Neymar e Messi juntos contra a fome

Um reencontro só que dessa vez fora dos campos. Neymar e Messi estão participando de uma campanha da Mastercard, para combater a fome e a desnutrição infantil no Brasil e América Latina.

A campanha quer incentivar os consumidores a fazerem a diferença, com o novo movimento da marca “Comece algo que Não Tem Preço”. Com a hashtag da campanha #JuntosSomos10, Neymar Jr. e Messi vão pedir pra seus seguidores aderirem ao movimento e incentivar os fãs a replicarem o gesto de apoio e usarem a hashtag em suas redes sociais.

A cada uso da hashtag #JuntosSomos10, no Brasil, a Mastercard vai doar  uma refeição para o combate à fome e a desnutrição infantil na região.

A companhia também doará o valor de dez refeições adicionais para cada contribuição dos consumidores que for realizada com um cartão Mastercard por meio do website da campanha do movimento social.

Além disso, a campanha reforça a mensagem de que o futebol tem o poder de unir as pessoas em torno de uma mesma paixão e de superar os preconceitos culturais.

Os atletas serão embaixadores desta causa pela Mastercard, até 2020, e a empresa pretende doar 10 milhões de refeições em toda a América Latina e o Caribe.

No Brasil, as doações irão, também, para o ONG Ação da Cidadania – fundada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho – parceira da companhia desde 2017.

 

Compartilhe com seus amigos!