Festa do Peão de Barretos anuncia Anitta como atração e divide internautas

Anitta foi anunciada como uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, que acontece de 16 a 26 de agosto na cidade do interior de São Paulo. O anúncio, porém, foi recebido por um público dividido: na página do evento no Facebook, enquanto alguns seguidores comemoraram a confirmação, outros reclamaram da escolha dos organizadores nos comentários, afirmando que a festa não está respeitando a tradição. No total são 150 shows previstos para o evento, sendo a maioria de musica sertaneja.

Alguns comentários de internautas: 

“Aff, acabou a tradição mesmo! Cada vez pior! Amo Barretos, mas se não colocarem sertanejo a noite toda nem vou mais… (…) Pode mudar o nome tbm ” Barretos capital do rodeio” para “Barretos capital das festas populares”. Eu gosto da Anitta, só acho que está tudo errado”, opinou uma internauta

“Anitta é sertanejo? É modão? Então não tem que estar lá, meus amores. O que funk/pop vai vai fazer em um RODEIO?”, questionou uma usuária.

“Tem sertanejo no Carnaval! Por que não ter funk no nosso rodeio?”, ressaltou um usuário.

“Ai, gente. Para! Tem que trazer o que está na atualidade mesmo, ué. A mulher é maravilhosa, está com uma carreira internacional pesadíssima (…) Quanto mais público atingir, mais arrecadações para o Hospital do Câncer (…) Parem de pensar só em vocês e no gosto de vocês. Festão do peão tem um lugarzinho para todos”

Compartilhe com seus amigos!