Faculdade Senac abre as portas para orientação profissional

Escolher um profissão nos dia de hoje pode ser um dilema para muitas pessoas. Para auxiliar nessa importante decisão, a Faculdade Senac Criciúma abre as portas no dia 06 de fevereiro (próxima segunda-feira) para o evento: Educação como Desenvolvimento de Vantagem Competitiva: Driblando a Crise. Além de orientação profissional, workshops e palestras gratuitas serão oferecidas das 18h30min às 20h30min, na sede de instituição, no Centro de Criciúma.

Professores das áreas de finanças, coaching, psicologia, designer e TI, irão oportunizar espaço de debate e reflexão para aqueles que ainda não decidiram pela sua profissão, bem como, para profissionais que não estão satisfeitos com a profissão e pretendem investir em uma nova carreira ou, mesmo satisfeitos, almejam progredir no mercado de trabalho. Na sequência, o bate-papo “Educação e renda: Na crise, esperar ou investir?” vai abordar a importância da qualificação profissional, principalmente em tempos de retração econômica.

O evento terá ainda workshops nas áreas de Moda, Gestão Financeira, Gerenciamento de Equipes e Tecnologia de Informação, além de informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Senac, com ênfase nos diferenciais, posicionamento, metodologia e vínculo com a prática.

“Aproximar a comunidade da instituição é um dos objetivos do evento, mas, principalmente, oferecer informações relevantes que possam ajudar os interessados a tomarem decisões assertivas em relação as suas carreiras”, afirma o diretor da Faculdade Senac Criciúma, Alexandre Meneguetti.

 

As inscrições podem ser feitas pelo link http://senac.sc/Yh8Cfm. Outras informações pelo fone (48) 3437-9801.

 

 

Confira abaixo os horários de cada ação:

18h30min – Orientação Profissional: minha carreira e a escolha da formação com a Psicóloga Ananda Figueiredo

19h – Educação e Renda: Na crise, esperar ou investir? com o Coaching William Bittencourt

19h40min – Carreira e Criatividade na Moda: Gerando valor com o Designer Igor Drudi

– A importância do Gestor Financeiro frente ao cenário de incertezas com a Contadora Julien Souza Laudelino

– Como gerir equipes de alto rendimento? com a Psicóloga Regina de Fátima Teixeira

– Como a gestão de TI pode auxiliar, na prática, os resultados da organização? com o Coordenador do Curso Superior de Gestão da TI Marcelo Mazon

20h30min – Explanação sobre os Cursos de Graduação e Pós-graduação do Senac com a Coordenadora de Educação Superior do Senac SC Ana Elisa Cassal

 

*Aberto ao público em geral, evento gratuito acontece no dia 06 de fevereiro

Compartilhe com seus amigos!