Criciúma vence de virada e se afasta da zona de rebaixamento

O Criciúma EC venceu o Oeste de virada na noite desta segunda-feira (27)

Redação Rádio 105 FM
Foto: criciúmaec.com.br

O Criciúma EC conseguiu uma importante vitória na série B do Brasileirão, o Tigre recebeu o Oeste e venceu de virada, com gols de Foguinho, Léo Gamalho e Gabriel Reis. Com a vitória o time carvoeiro agora tem 21 pontos, saiu da zona de rebaixamento e pulou para 14ª posição.

As duas equipes começaram forte na primeira etapa da partida o Criciúma teve uma boa oportunidade logo no início com Daniel Costa de falta a bola passou muito perto da trave direita do Oeste. Já nos 33 minutos o arbitro marcou pênalti para o time visitante e Mazinho fez o gol. Aos 46 minutos Foguinho deixou tudo igual no Majestoso.

Na segunda etapa o Criciúma veio mais ofensivo, o gol da virada veio após Léo Gamalho sofre falta na grande área, o árbitro marcou pênalti e o atacante fez o gol carvoeiro. Quase no final da partida o num contra-ataque do Tigre ampliou o marcador com Eduardo Costa chutou forte e a bola desfiou no zagueiro Cléber Reis e entrou no gol do Oeste.

O próximo confronto do Criciúma será na sexta-feira (30) na Arena Pantanal contra o Cuiabá. Será a estreia de Waguinho Dias que foi anunciado na tarde desta terça-feira como novo técnico do clube, a apresentação oficial acontece hoje a tarde.

Compartilhe com seus amigos!