29ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B

Luiz Fernando Velho – Redação Grupo Catarinense de Rádios
Na noite desta terça-feira (04) aconteceu a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Atlético-GO agora é novo líder do brasileirão, após derrotar o CRB por 2 a 1 de virada. O Vasco deixou escapar a liderança do campeonato depois que perdeu de 3 a 1 para o Paysandu. E abriga está bem acirrada no G-4. Com diferença de um ponto entre o primeiro e segundo colocado (confira a tabela no final da matéria)

O catarinense mais bem colocado é o Avai que está na terceira posição com 48 pontos, os três pontos foram conquistados em cima do Goiás. 2 a zero, com essa vitória o leão está invicto a seis partidas. O próximo confronto do time da capital acontece no sábado (08), contra o líder do campeonato o Atlético-GO às 16h no estádio Olímpico em Goiás.

Quem também garantiu a vitória foi o Criciúma Esporte Clube, com gols de Robert e Jheimy, o tigre venceu o Tupy, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Com essa vitória ocupa a oitava posição com 43 na tabela e sonha com acesso no G-4. O time carvoeiro volta hoje à cidade e já começa o treinamento pensando no próximo confronto, que será contra o Vila Nova , no estádio Heriberto Hülse na sexta-feira às 20h30.

Já o Joinville continua na luta contra o rebaixamento mesmo com alguns times tropeçando na rodada de ontem, o time do norte do estado perdeu, foi derrotado pelo Ceará pelo placar de 2 a 1 e  ocupa a 19ª posição na tabela com 25 pontos. E na próxima rodada o JEC enfrenta o Paysandu, na arena Joinville no sábado.

CLASSIFICAÇÃO 29ª RODADA DA SÉRIE B

 

Compartilhe com seus amigos!